Acho graça à fanfarra em torno de um projecto tão grandiloquente que apenas disponibiliza muita treta e 4 dezenas de recursos educativos interactivos. Será porque foi lançado no CCB? Será porque a tradução (mal feita e com graves falhas científicas) dos recursos que a Intel produziu há já 4 anos mereceu financiamentos públicos e a presença da Ministra da Educação, de um dos Secretários de Estado e do responsável pelo Plano Tecnológico? Sugeria que desse uma olhada no que já se faz em Portugal, sem dinheiros publicos, cobrindo dezenas de disciplinas, com uma verdadeira plataforma de e-learning e com milhares de recursos que colocam a "tecnologia skoool" no saco das antiguidades. Um dos exemplos chama-se Escola Virtual (www.escolavirtual.pt): vá ao site e experimente.
1 Comments:
At quarta-feira, 5 de dezembro de 2007 às 23:58:00 WET,
Unknown said…
Acho graça à fanfarra em torno de um projecto tão grandiloquente que apenas disponibiliza muita treta e 4 dezenas de recursos educativos interactivos. Será porque foi lançado no CCB? Será porque a tradução (mal feita e com graves falhas científicas) dos recursos que a Intel produziu há já 4 anos mereceu financiamentos públicos e a presença da Ministra da Educação, de um dos Secretários de Estado e do responsável pelo Plano Tecnológico?
Sugeria que desse uma olhada no que já se faz em Portugal, sem dinheiros publicos, cobrindo dezenas de disciplinas, com uma verdadeira plataforma de e-learning e com milhares de recursos que colocam a "tecnologia skoool" no saco das antiguidades. Um dos exemplos chama-se Escola Virtual (www.escolavirtual.pt): vá ao site e experimente.
Enviar um comentário
<< Home